O melhor do streaming em fevereiro

A sequência de “Pantera Negra”, o retorno de “Você” e os novos episódios de "The last of us" estão entre as novidades do mês.


streaming fevereiro 22



Com a estreia de filme indicado ao Oscar e de um vencedor no Festival de Berlim, passando pelo retorno de séries, confira as principais estreias do mês de fevereiro no streaming:

Pantera Negra: Wakanda para sempre (Disney+)
Após a morte do rei T’Challa (e do ator Chadwick Boseman), a rainha Ramanda (Angela Bassett, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel) precisa unir o povo de Wakanda para defender o reino de novas ameaças externas, entre elas Namor (Tenoch Huerta), o líder do povo de Atlantis.
Estreia em 1º de fevereiro

Dear Edward (Apple TV+)
Baseada no romance de mesmo nome da autora Ann Napolitano, a minissérie narra a história de Edward (Colin O’Brien), um menino de 12 anos que sobrevive a um acidente de avião que mata todos os passageiros, incluindo sua família. Tentando lidar com o trauma, em meio à adolescência, ele e outras pessoas afetadas pela tragédia criam uma rede de apoio. O elenco ainda inclui Connie Britton (White Lotus), Taylor Schilling (Orange is the new black), entre outros.
Estreia em 3 de fevereiro

Você, 4ª temporada (Netflix)
Depois de passar por Los Angeles e Paris, o psicopata Joe (Penn Badgley) se muda para Londres e assume uma nova identidade na tentativa de recomeçar a vida. Desta vez, ele é um professor universitário cercado por pessoas ricas e influentes, até que a jovem Marienne (Tati Gabrielle) chama sua atenção e passa a ser alvo do stalker.
Estreia em 10 de fevereiro

Rainhas Africanas: Nzinga (Netflix)
Com produção-executiva de Jada Pinkett Smith, a série retrata a vida de importantes rainhas africanas, com sua temporada de estreia focada em Jinga, uma destemida rainha guerreira de Dongo e Matamba (hoje Angola). No século 17, ela foi a primeira governante feminina do país.
Estreia em 15 de fevereiro.



Carnival Row (Prime Video)
A série de fantasia estrelada por Orlando Bloom (Piratas do Caribe) e Cara Delevingne (Esquadrão suicida) retorna após quase quatro anos para uma segunda temporada. A nova fase promete concluir a trama cercada por mistérios da cidade habitada por humanos e criaturas mágicas.
Estreia em 17 de fevereiro

Alcarràs (Mubi)
O longa de Carla Simón (Verão 1993) levou o Urso de Ouro no Festival de Berlim e foi o representante da Espanha na corrida por uma vaga no Oscar de melhor filme internacional. Inspirado na própria vida da diretora, o longa traz uma família de produtores de pêssego em um pequeno vilarejo da Espanha, quando uma ameaça de despejo desestabiliza a boa relação entre eles.
Estreia em 24 de fevereiro.

Se você não viu em janeiro, vale conferir…

Falando a real (Apple TV+)
Aos 80 anos e depois de viver dezenas de personagens icônicos no cinema de Star Wars a Indiana Jones , Harrison Ford faz sua estreia na TV com uma comédia dramática sobre luto e superação, dos mesmos criadores/produtores de Ted Lasso. Na série, Ford interpreta um psiquiatra ranzinza e mentor de seu colega de trabalho Jimmy (Jason Segel), que perdeu a esposa num acidente de carro e decide ter uma nova abordagem com seus pacientes: dizer tudo o que pensa.

The last of us (HBO Max)
Baseada em uma franquia de jogos eletrônicos, a série estrelada por Pedro Pascal (Narcos) e Bella Ramsey (Game of thrones) vem conquistando o público e a crítica a cada novo episódio. A adaptação traz uma trama distópica e sensível sobre um mundo devastado após uma pandemia causada por um fungo que transforma a maior parte dos seres humanos em monstros canibais. Segundo dados da Variety, o terceiro episódio, exibido em 29 de janeiro, foi visto por 6.4 milhões de espectadores em um único dia. Não à toa, a HBO Max já confirmou uma segunda temporada.

Se estas paredes cantassem (Disney+)
Dirigido e apresentado por Mary McCartney, filha de Paul McCartney, o documentário transita por nove décadas do Abbey Road Studios, em Londres. Da famosa faixa de pedestres em frente ao local eternizada pela capa do álbum dos Beatles, Abbey Road aos artistas que gravaram seus discos no estúdio – incluindo Pink Floyd, Oasis, Radiohead, Tony Bennett, Amy Winehouse e Adele , o estúdio fundado em 1931 é um dos mais famosos do mundo, parte essencial da história da música.

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes