Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Patti Smith lançará sua própria newsletter. A artista (que foi capa da edição de dezembro da ELLE Brasil) anunciou em um vídeo publicado em seu Instagram que irá compartilhar com seus fãs imagens inéditas, trechos de músicas, poesias e contextualizações sobre algumas de suas músicas.

A newsletter, chamada The Reader is My Notebook (O leitor é meu caderno, em tradução livre) já está disponível para assinatura via Substrack. Os leitores podem escolher planos de pagamento mensal, 7 dólares, ou anual, 70 dólares, para ter acesso a todos os conteúdos publicados por Patti, como um "diário" sobre a sua experiência na pandemia de coronavírus. Ou ainda escolher o plano gratuito, mais simples. Há também a categoria "Founding Member", que custa 210 dólares ao ano e, segundo a artista, será destinada a "alguma coisa especial", que ela ainda está desenvolvendo.

"Toda manhã, por algumas horas, eu sento e escrevo", disse Patti na apresentação da newsletter. "Cadernos e café reinam. Escrever é o que eu faço desde os doze anos, me imaginar como Jo March. Agora, em tempos de pandemia, isolada da minha família, amigos e colegas de trabalho, estou reinventando o processo. Pelo Substrack, eu planejo criar um corpo que se comunica com uma comunidade responsiva".

PUBLICIDADE



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.