Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A série The Crown ganhou um defensor de peso: Príncipe Harry. O neto da Rainha Elizabeth participou do programa The Late Late Show, de James Corden, na última quinta-feira (25.02) e afirmou que a produção da Netflix "dá uma ideia" da pressão vivida pelos membros da família real britânica.

"A série é levemente baseada na realidade. Claro, ela não é extremamente precisa, mas mostra um pouco do estilo de vida da realeza, a pressão de sempre colocar o dever acima da família e quais as consequências disso", pontuou Harry. O príncipe, o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, é o primeiro membro do alto-escalão da família real a defender a produção, que já foi alvo de críticas de políticos e outros membros da realeza.

Ele continuou: "Me sinto mais confortável assistindo The Crown do que lendo histórias na mídia sobre minha família, minha esposa ou eu mesmo".

Harry, ainda, disse que gostaria que o ator Damian Lewis, de Homeland, o interpretasse (e James Corden se ofereceu para interpretar o Príncipe William). A série, no entanto, não chegará a cobrir a vida adulta do príncipe. Peter Morgan, roteirista de The Crown, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que não se sente confortável em retratar eventos que aconteceram há menos de 20 anos. "Harry e Meghan ainda estão no meio de sua jornada, que eu não sei qual é ou como terminará."

PUBLICIDADE

Damian O ator Damian Lewis Getty Images

Damian

Recentemente, Harry e sua esposa, Meghan Markle, se afastaram de seus deveres com a família real e mudaram para os Estados Unidos com o filho, Archie, de um ano. O príncipe disse que fez o que qualquer pai ou marido faria ao retirar sua família de um ambiente "tóxico".

Confira a entrevista completa:

An Afternoon with Prince Harry & James Corden www.youtube.com

Harry e Meghan também deram uma longa entrevista à Oprah Winfrey sobre os bastidores da decisão de se afastar da família real. Confira os destaques da conversa aqui.



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.