Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Lil Nas X, no palco do VMA

PUBLICIDADE

O Video Music Awards foi de Lil Nas X e Olivia Rodrigo. A premiação, que aconteceu neste domingo (12.09), em Nova York, voltou a receber o público (afastado no ano passado por causa da pandemia), no aniversário de 40 anos da MTV.

Fenômeno pop do ano, Olivia Rodrigo levou três prêmios para casa (Artista revelação, Performance e Música do ano, por "Drivers License"). Mas o grande prêmio da noite, de Videoclipe do ano, ficou com Lil Nas X, com "Montero (Call Me by Your Name)", que também venceu o de direção. O clipe ainda levou a categoria de Efeitos visuais. O BTS também venceu três prêmios (Grupo do ano, Música do verão e Melhor K-Pop), mas que não estão entre as categorias principais. Justin Bieber, que era o artista com mais indicações (sete), levou duas (Artista do ano e Melhor música pop).

Anitta's Special Performance of “Girl From Rio" | 2021 Video Music Awards | MTV www.youtube.com


Alicia Keys, Camila Cabello, Billie Eilish, Ed Sheeran e Doja Cat foram algumas das apresentaçãoes da noite, que ainda contou com Anitta cantando "Girl from Rio". Madonna abriu a noite, Jennifer Lopez entregou o prêmio de Música do ano, Avril Lavigne e Billie Eilish foram alguns dos nomes que passaram pelo tapete vermelho do VMA. Confira a lista completa de vencedores.

PUBLICIDADE


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE