SPFW N56: Greg Joey
Inspirado em São Paulo, cidade em que vive, Lucas Danuello continua amadurecendo os códigos de sua Greg Joey na SPFW N56.
São Paulo é muitas em uma. E as percepções de quem mora na cidade são várias. Para o estilista Lucas Danuello, é um mix de moda, drinques, fervo, eventos, jantares, amor, amizade, medo, decepção e tristeza. É dessa vivência que se desenvolve a nova coleção de sua Greg Joey, o primeiro desfile do terceiro dia da SPFW N56.
Greg Joey. Foto: Zé Takahashi/ @agfotosite
A virada do dia para a noite – ou vice-versa, depende da ocasião –, aparece na paleta de cores, que vai do branco ao preto, passando pelo bege, salmão e azul-escuro. Na modelagem, silhuetas amplas e alongadas dão conta de manter a coerência nas propostas do designer.
Greg Joey. Foto: Zé Takahashi/ @agfotosite
Greg Joey. Foto: Marcelo Soubhia/ @agfotosite
As camisetas com estampas gráficas continuam presentes, agora decotadas com a palavra “Lost”, porém em menor quantidade e com a companhia de cardigãs fininhos. Há também um bem-vindo toque esportivo, tanto na parceria com a Converse quanto no conjunto jogging e nos cordões em vestidos de linho.
Greg Joey. Foto: Zé Takahashi/ @agfotosite
Greg Joey. Foto: Marcelo Soubhia/ @agfotosite
Destaque para os tecidos planos mais encorpados e para cinturas marcadas de vestidos comportados, novidades para a Greg Joey. A alfaiataria também evolui bastante. Nesse desfile da SPFW N56, é visível o amadurecimento contínuo e o exercício de ampliar o portfólio de produtos da marca.
Greg Joey. Foto: Marcelo Soubhia/ @agfotosite
Marina Dias e o designer Lucas Danuello. Foto: Marcelo Soubhia/ @agfotosite
Leia também:
SPFW N56: Mateus Cardoso
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes