SPFW N57: AZ Marias
Com desfile perfomance no Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona, Cintia Felix, diretora criativa da AZ Marias, chega ao ato IV da coleção Florescer no terceiro dia da SPFW N57.
A coleção que a AZ Marias apresentou na SPFW N57 é a quarta parte da desfilada na edição 54 do evento. Chamada de Florescer, ela foi divida em quatro atos, cada um dedicado a um elemento da natureza: começou com a terra, passou pela água, pelo fogo até a atual, sobre o ar.
Vem daí a cartela de cores clara, com tons suaves, os tecidos leves e transparentes e as construções e volumes que lembram nuvens. Algumas peças contam com efeito furta-cor, meio de arco-íris, meio asa de borboleta.
AZ Marias, SPFW N57. Foto: Agência Fotosite
AZ Marias, SPFW N57. Foto: Agência Fotosite
AZ Marias, SPFW N57. Foto: Agência Fotosite
Leia mais: SPFW N57: Renata Buzzo
Estas, aliás, são mais um dos elementos decorativos em referência ao tema da estação. Tem ainda os confetes – no interior de saias translúcidas, como se fossem infladas –, as bolhas de sabão, as penas e a fumaça.
Outro destaque – da marca e da coleção – são as peças de jeans. Afinal, jeanswear é o forte da AZ Marias, e agora mostram uma evolução interessante junto às peças mais delicadas com bordados e rendas brilhantes.
Leia mais: SPFW N57: Fauve
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes