Cartel 011 e Kenner se unem em collab

A Kenner, marca de chinelos e sandálias, já bem consolidada na cena do rap e do trap no Rio de Janeiro, está de olho no mercado paulistano. Para intensificar o flerte, se juntou à CZO Artifacts, etiqueta própria do Cartel 011, para criar um modelo que combine com a estética urbana da cidade. "A proposta é ressignificar todos os códigos nos mantendo fiéis aos pontos chave do produto, como tecnologia aparente e qualidade", explica Lorena Tomassini, gerente de estratégia de marketing da Kenner.

Apaixonado por design de produto, Cristian Resende, sócio-fundador da multimarcas paulistana, pegou esses elementos e os amplificou. “A sensação que o chinelo quer passar é de sair da praia e continuar pisando na areia”, conta. A ideia é trazer esse feeling para São Paulo com um design mais robusto e conquistar o público apaixonado por moda da cidade. Este primeiro drop lança no dia 2 de fevereiro, na loja física do Cartel 011, com um espaço imersivo. (Foto: Divulgação)



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