Loungerie lança plataforma focada na intimidade feminina
Especializada em roupas íntimas, a Loungerie amplia seu campo de atuação e lança nesta quinta-feira (18) o The Lounge, marketplace que reúne marcas dos segmentos de beleza, sexual wellness, acessórios eróticos, moda praia e fitness. O objetivo é oferecer em um só lugar produtos que ampliam e potencializam a intimidade feminina.
“Atuando no universo feminino, criamos uma relação de cumplicidade, provocamos a descoberta dos seus corpos, independentemente de como eles são, do prazer e de suas imagens. Por isso, nada mais natural do que ampliar esse ambiente. O The Lounge vem para agregar, não só como um ponto de venda de marcas e produtos variados, mas como um espaço relacional, de presença e, acima de tudo, um lugar de troca entre mulheres e especialistas”, relata à ELLE Patrícia Elias, diretora de marketing da Loungerie.
Participam do portfólio do site empresas de grande porte, que dispensam apresentação ao público, como Givenchy e Dolce & Gabbana, e novos players dentro das categorias oferecidas. Destaque para os produtos eróticos da brasileira Dona Coelha e a presença da Spanx, marca estadunidense referência em shapewear.
A partir do próximo semestre, a plataforma também disponibilizará cursos e experiências de interesse feminino. (Foto: divulgação)