Tudo sobre o retorno de Gisele Bündchen

Após 8 anos, Gisele Bündchen retoma parceria com grife catarinense para campanha de jeans

A übermodel está de volta e, desta vez, como embaixadora da Colcci, marca do grupo AMC Têxtil. Essa não é a primeira vez que Gisele Bündchen firma parceria com a etiqueta brasileira, mas o comeback tem um motivo: a nova coleção da linha premium da grife, Iconic Jeans. O diretor de marketing, Daniel Mafra, garante que a sinergia entre a top e a campanha denim traz ainda mais verdade para a ação, que será lançada no dia 3 de agosto.

Já para Gisele Bündchen, o carinho pela história que construíram nos dez anos de parceria prevalece, e sobre o jeans da coleção primavera/verão 2024 da Colcci, ela ainda garante que “é uma peça que não tem erro, além de ser muito democrática”.

E as novidades não param por aí! A marca catarinense segue de olho nos impactos ambientais da indústria, principalmente na fabricação de jeans, por isso a preocupação com a sustentabilidade é uma pauta levada cada vez mais a sério dentro da empresa. Hoje, grande parte do tecido passa por processos que geram economia de 1.1 milhões de litros de água nos métodos de lavanderia, resultando em 100% de reaproveitamento da água usada. Ou seja, timing mais do que certeiro para essa volta, que promete, inclusive, ter a presença de Gisele Bündchen em um grande evento.



gisele bundchen na campanha da colcci primavera verao 2024 da linha premium de jeans