Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

No mapa deste ano, teremos Mercúrio e Vênus em Peixes na casa 12 em combinação com a casa 2 do mapa do Brasil, o que indica mais um ano em que o coletivo precisará lidar com isolamento, incertezas e dificuldades financeiras. O lado bom é que Vênus segue em exaltação, o que pode indicar uma atenuação dos prejuízos e fortalecimento da proteção dos mais necessitados. Para ler seu horóscopo do mês de abril, clique aqui.

Júpiter e Saturno transitam em Aquário na casa 11 em combinação com a casa 1 do Brasil, o que pode indicar uma reestruturação geral na política e nas comunidades. Lua e Marte transitam em Gêmeos, na casa 3 em combinação com a casa 5 do mapa do Brasil, indicando mudanças e novidades no nosso estilo de vida, nas artes, entretenimento e no que se refere a educação de crianças e adolescentes.

Com a Lua regendo a casa 6 do mapa do Brasil, mais do que nunca é preciso organização dos serviços públicos de proteção social. Tudo isso e muito mais pode ser interpretado da análise do mapa desse ano. De um ponto de vista mais pessoal, o ingresso do sol em Áries representa um recomeço e uma regeneração da vitalidade, da força e dos desejos.

PUBLICIDADE

Além do ano novo astrológico, temos outras três datas muito importantes em 2021 de ciclos astrológicos: O ingresso do Sol no signo de Câncer, que é solstício, no dia 21 de junho. Outro equinócio, que marca o início de uma nova estação, no dia 22 de setembro, quando o Sol ingressa em Libra. E, por fim, o dia 22 de dezembro, quando o Sol ingressa em Capricórnio, o solstício de verão no hemisfério sul e de inverno no hemisfério norte. Leia mais sobre o ano de 2021 aqui.


Costuma-se dizer que é melhor deixar contratos, aquisições e decisões importantes de lado durante esse período de movimentação "desfavorável". Mas será que é mesmo necessário dar uma pausa na vida?


O ascendente é a primeira impressão que você causa nas pessoas, antes delas te conhecerem de verdade. Confira abaixo o que cada signo ascendente significa.


Vênus carrega a fama de ser o astro que comanda o amor, mas ele é muito mais do que isso. Ele tem a ver com os acordos, a beleza e a forma que cada pessoa tem de se relacionar com tudo que a cerca, inclusive o dinheiro.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE