Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

No começo de 2021, BTS foi nomeado embaixador global da Louis Vuitton. A escolha, não por acaso, é mais um exemplo de como o mercado de luxo vem apostando nos artistas de K-pop. "Estou ansioso por essa parceria maravilhosa, que adiciona um capítulo moderno à casa, mesclando luxo e cultura contemporânea", disse Virgil Abloh, diretor criativo da grife, na época.

Para marcar a primeira colaboração com o septeto, a casa francesa levou sua coleção de inverno 2021 masculino para desfilar diretamente da Coreia do Sul. Dirigido pelo cineasta Jeon Go-woon e narrado em coreano, o fashion filme lançado nesta quarta-feira (07/07), explora "uma conversa entre espaço, movimento e conectividade global", e apresenta os integrantes Jin, Jimin, Jungkook, V, RM, J-Hope e Suga como estrelas da produção.

Men's Fall-Winter 2021 Show in Seoul with House Ambassadors BTS | LOUIS VUITTON www.youtube.com

A transmissão aconteceu ao vivo e alavancou mais de 500 mil pessoas que acompanharam o desfile, ficando em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Na véspera do evento, a marca já havia chamado a atenção dos fãs de K-pop enviando convites personalizados para todos os seguidores do BTS nas redes sociais.

O local escolhido por Virgil para as gravações foi o Bucheon Art Bunker B39, que fica nos arredores da capital sul-coreana. Originalmente, o espaço era uma usina de incineração de lixo, mas foi transformado em galeria de arte em 2018. "Seul tem uma energia tão única e o BTS incorpora essa vibe completamente. Eles adicionaram o seu próprio toque à coleção, se apropriando dela e a elevando a novas alturas".

PUBLICIDADE

Já a coleção assinada por ele é um spin-off do que foi apresentado em janeiro deste ano, incluindo 34 novos looks criados especificamente para o show. Nas roupas, as inspirações relacionadas a viagens e paisagens urbanas continuam em alta. Um dos destaques é a combinação do tecido Kente, uma referência que Virgil traz do seu pai, nascido em Gana, com alfaiataria e streetwear. Para saber mais detalhes sobre essa coleção da Louis Vuitton e outras tendências do inverno masculino 2021, clique aqui.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE