PUBLICIDADE

The Weeknd escolheu um paletó vermelho cravejado de brilhantes da grife Givenchy para a final do Super Bowl, no último domingo (07.12). O cantor apresentou o tradicional show do intervalo neste ano, em que apresentou sucessos como "Blinding Lights", "Starboy" e "Earned It".

O look seguiu a paleta de cores vermelho e preto adotada por The Weeknd nos clipes do álbum After Hours, lançado no último ano. Segundo Matthew Williams, diretor crativo da Givenchy, o paletó usado pelo cantor levou 250 horas para ficar pronto.

"É uma honra ter vestido o The Weeknd para o show do intervalo do Super Bowl", disse Matthew Williams ao site WWD. "Para mim, a moda é sobre infundir personalidade sobre a roupa, e o The Weeknd deu vida à este look com sua energia e senso de estilo."

Dançarinos vestindo um look parecido com o do cantor acompanharam a apresentação. Além do paletó vermelho e calça preta, eles também estavam com o rosto enfaixado, da mesma forma como o artista apareceu no American Music Awards em novembro. Em entrevista à Variety, na última semana, The Weeknd explicou que as bandagens eram um protesto ao padrão de beleza de Hollywood e cirurgias plásticas banais.

The Weed A equipe de dançarinos de The Weenkd encarnou o personagem criado pelo cantor para o álbum "After Hours".Kevin Mazur/Getty Images

PUBLICIDADE
The Weed

The Weeknd, no entanto, não foi o único a chamar a atenção. A poeta Amanda Gorman , que se apresentou durante a cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris nos Estados Unidos, também foi convidada a declamar uma poesia no início da partida de futebol. Ela homenageou os profissionais que atuam na linha de frente contra a pandemia de coronavírus. Ela vestiu um sobretudo azul metálico da coleção Verão 2021 da Moschino, combinado a uma tiara de pérolas. O stylist Jason Bolden assina o look.




Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE