Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Depois de Alexandre Herchovitch, Gustavo Silvestre e Sara Kawasaki, é a vez de Eduardo Caires encabeçar a quarta fase do projeto NK Upcycling, da NK Store. Conhecido pelas criações no estilo punk revisitado e cheias de brilho, o designer teve acesso ao acervo de peças da marca paulistana recompradas de clientes, para fazer uma seleção de itens de acordo com o seu mood criativo. A partir daí, foi só trabalhar em cima de cada roupa para deixá-las literalmente mais brilhantes.

O resultado é uma coleção dividida em duas partes: a Folk Glam, com visual à la cowboy estadunidense, e a New Glam, com peças de alfaiataria, muito ombro marcado e aplicações de strass. Pense nas peças icônicas da NK de couro e veludo, blazers, minis, jaquetas, camisas e bijoux, todas retrabalhadas a partir de olhar cool do designer – e tudo em preto e branco.

Modelo posa em est\u00fadio com fundo branco usando vestido de couro preto e camiseta branca Look da coleção de Eduardo Caires para NK UpCyclingFoto: Divulgação

Com 29 peças exclusivas, a coleção começa a ser vendida amanhã (02.06) no e-commerce e nas lojas físicas da NK, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Como nas edições anteriores do projeto, 10% do valor das vendas será revertido para a AFESU, organização que tem como missão qualificar e inserir mulheres no mercado de trabalho através de projetos de educação e capacitação profissional para crianças, adolescentes e adultas, residentes em regiões de alta vulnerabilidade social em São Paulo.

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Look da coleção de Eduardo Caires para NK UpCycling

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE