Gucci apresenta nova coleção de alta joalheria e alta relojoaria

Durante evento na Avenue Montaigne, em Paris, a marca também lança a parceria de alta joalheria com a italiana Pomellato.


Alta joalheria Gucci
A campanha de alta joalheria da Gucci. Foto: Divulgação



A loja da Gucci na Avenue Montaigne, em Paris, foi o cenário do lançamento de suas novas coleções de alta joalheria e alta relojoaria. Para a ocasião, a maison revisita o emblemático Horsebit – criado por Aldo Gucci em 1955 – agora reinterpretado no universo das joias. Inspirado no mundo da equitação, o motivo ganha versões luxuosas em anéis, brincos e colares cravejados de diamantes. Outro clássico da casa, a Marina Chain – corrente inspirada nos elos das âncoras – surge renovada, com versões adornadas por pedras preciosas em tons vibrantes.

Alta joalheria Gucci

A campanha de alta joalheria da Gucci. Foto: Divulgação

Alta Joalheria Gucci

A peça com motivos botânicos da nova coleção de alta relojoaria. Foto: Divulgação

Leia mais: Louis Vuitton apresenta pedras raríssimas em nova coleção de alta joalheria

O evento também marcou o lançamento da primeira coleção cocriada com a joalheria italiana Pomellato. Batizada de Monili, a parceria celebra a excelência artesanal de ambas as marcas, combinando o trabalho em couro da Gucci com a ourivesaria refinada e as gemas coloridas da grife fundada por Pino Rabolini em 1967.

Na alta relojoaria, a Gucci apresenta sete novos modelos. Entre eles, edições do G-Timeless com mostradores ilustrados por cenas subaquáticas, flores, animais e caravelas, além de reinterpretações do icônico Gucci 25H, agora com diamantes escalonados que realçam ainda mais sua elegância.

Alta Joalheria Gucci

A coleção Monili, em parceria com a joalheria italiana Pomellato. Foto: Divulgação

Leia mais: A alta joalheria da Bvlgari vai muito além das joias

 

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes