Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Kendall Jenner posa para a campanha de Verão 2022 da Givenchy

PUBLICIDADE

A Givenchy divulgou as primeiras imagens da campanha de estreia de Matthew Williams, novo diretor criativo da grife. Kendall Jenner, Bella Hadid, Anok Yai e Playboy Carti fazem parte dela.

"Meu ethos é sobre infundir sua personalidade sobre as roupas, e não ser usado por elas", disse Williams sobre a campanha. "Em cada um dos retratos, um personagem forte usa um look que reflete quem eles são: são eles que dão vida às roupas."

O modelo Playboi Carti veste um top de malha e uma jaqueta de couro verde escuro, que deixou escorregar sobre o ombro para mostrar algumas de suas tatuagens. Já Kendall Jenner posa sentada em um cubo com uma segunda pele e calças de cintura alta no mesmo tom de vermelho alaranjado. Bella Hadid ostenta um vestido nude aberto nas costas, com acabamentos prateados. As imagens são assinadas pelo fotógrafo alemão Heji Shin, nascido na Coreia.

A campanha também apresenta alguns dos acessórios da temporada, como a nova bolsa crossbody Antigona, a bolsa Cut Out e as sandálias "três dedos", que geraram certa polêmica após o lançamento da coleção. Há também bastante dourado nos acessórios, como o colar usado por Kendall Jenner e os brincos de ouro de Anok Yai.

PUBLICIDADE

Divulgação/ Givenchy

O modelo Playboi Carti para a coleção de Verão 2022 da Givenchy

E falando em primeiras campanhas, vale relembrar a primeira estrelada por uma celebridade na Balenciaga desde que Demna Gvasalia assumiu a direção criativa. A estrela? Cardi B.

Depois da Givenchy virar meme, a Balenciaga foi mais longe com o seu tênis que separa cada dedo do pé, mas essa não é uma criação nova. Conheça nesta matéria a história dos Tabi Shoes, que se confunde com a história do Japão e da Maison Margiela.



Em sua coluna, o editor de moda e fã confesso de Kim Kardashian, Lucas Boccalão, analisa como o relacionamento com Kanye West influenciou o estilo da celebridade e o que pode mudar daqui para frente.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE