Louis Vuitton no GP São Paulo 2025
Do Trophy Trunk aos convidados, a Maison francesa chamou a atenção em Interlagos.

Lando Norris e o Trophy Trunk, da Louis Vuitton Foto: Mark Thompson/Getty Images
Foi um final de semana agitado, com Interlagos lotada de sexta a domingo e Lando Norris levantando o troféu de campeão. E entre McLarens, Mercedes e Ferraris, acelerando na pista, outra marca chamou a atenção de quem acompanhou o GP São Paulo 2025: a Louis Vuitton.

Silvia Braz. Foto: Rodrigo Zorzi
Parceira oficial da Fórmula 1 pelos próximos 10 anos – a dobradinha foi anunciada em outubro do ano passado –, a Maison francesa foi responsável pelo Trophy Trunk, o case feito sob medida para carregar o troféu. Confeccionado à mão no ateliê da Vuitton em Asnières, na França, ele foi personalizado com um grande V, que remete tanto à vitória quanto à Vuitton, e ganhou as cores da bandeira brasileira.

Gabriel Leone. Foto: Rodrigo Zorzi
E recebeu ainda uma série de convidados no seu espaço próprio dentro do Paddock Club, em Interlagos, que desfilaram looks e acessórios com o icônico monograma da grife
Do futebol ao GP São Paulo 2025
Vale lembrar que não é de hoje que a Louis Vuitton se aproxima do mundo esportivo. Desde a primeira parceira com a America’s Cup, em 1983, a marca já colaborou com a Copa do Mundo (2010-2022), com a League of Legends (2019-2020) e com os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024, entre outras competições de peso.

Rayssa Leal. Foto: Rodrigo Zorzi
Isso sem falar nos itens personalizados para atletas – há desde pranchas de surfe até bolsa para tacos e bolinhas de golfe, mesas de sinuca e skates, por exemplo – e nos embaixadores escolhidos pela grife, como Rayssa Leal, que também marcou presença no GP São Paulo 2025.
Leia também: Louis Vuitton anuncia parceria global com a NBA.
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes



