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A grupo LVMH anunciou os 20 semifinalistas ao seu prêmio para jovens estilistas. Neste ano, os ganhadores serão escolhidos por um júri técnico em parceria com o público, que poderá escolher seus favoritos em uma nova plataforma lançada pelo conglomerado, que apresenta cada um dos candidatos, seu trabalho e background.

"Neste ano, a semifinal será totalmente digital e, pela pela primeira vez, o Prêmio LVMH dará a palavra ao público", disse o vice-presidente executivo da Louis Vuitton e fundador do Prêmio LVMH Delphine Arnault, em comunicado à imprensa. Neste ano, o LVMH Prize recebeu mais de 1.900 inscrições. Vale lembrar que nomes e marcas muito conhecidas atualmente já competiram no prêmio, como Jacquemus, Vetements, Craig Green e Marine Serre, em busca dos 300 mil euros oferecidos e a orientação profissional do LVMH por um ano.

Entre os semifinalistas estão Charles de Vilmorin, atual diretor criativo da Rochas, Christopher John Rogers, que vestiu Kamala Harris em sua posse, e Nensi Dojaka, da Albânia, e Kika Vargas, da Colômbia — as duas últimas representando a estreia de seus países na competição. Os designers vão apresentar suas criações em um showroom digital de 6 a 11 de abril no site LVMHprize.com.

LVMH Prize anuncia seus 20 semifinalistas e abre votação ao público. Divulgação

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Confira abaixo a lista de semifinalistas:

  • AGR, marca britânica de Alicia Robinson (30 anos).
  • Bianca Saunders, marca britânica de moda masculina de Bianca Saunders (28 anos).
  • Charles de Vilmorin, marca genderless francesa de Charles de Vilmorin (25 anos).
  • Christopher John Rogers, marca estadunidense de Christopher John Rogers (28 anos).
  • Conner Ives, marca estadunidense baseada no Reino Unido de Conner Ives (25 anos).
  • Federico Cina, marca genderless italiana de Federico Cina (27 anos).
  • KidSuper, marca estadunidense de Colm Dillane (30 anos).
  • Kika Vargas, marca colombiana de Kika Vargas (38 anos).
  • Lagos Space Programme, marca nigeriana de Adeju Thompson (30 anos).
  • Lukhanyo Mdingi, marca sul-africana de Lukhanyo Mdingi (29 anos).
  • Midorikawa Official, marca japonesa de Tadu Midorikawa (39 anos).
  • Nensi Dojaka, marca albanesa baseada no Reino Unido de Nensi Dojaka (28 anos).
  • Post Archive Faction, marca sul-coreana de Dongjoon Lim (29 anos).
  • Renaissance Renaissance, marca libanesa baseada na França e no Líbano de Cynthia Mehrej (32 anos).
  • Rier, marca genderless italiana baseada na Françade Andreas Steiner (36 anos).
  • Rui, marca genderless chinesa de Rui Zhou (27 anos).
  • Saul Nash, marca britânica de Saul Nash (31 anos).
  • Shuting Qiu, marca chinesa de Shuting Qiu (27 anos).
  • Taakk, marca japonesa de moda masculina de Takuya Morikawa (39 anos).
  • Wed, marca britânica de Amy Trinh e Evan Phillips (ambos 30 anos).



Intrigas familiares, o forte apelo sexual trazido por Tom Ford, disputa pesada entre holdings de luxo e o rico mix de referências de Alessandro Michele são alguns dos capítulos que marcaram o primeiro século da marca italiana.

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