Moletom tie-dye de Gabriela Hearst para a campanha de posse do presidente eleito Joe Biden

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Todo o hype ao redor da eleição de Joe Biden e Kamala Harris à presidência dos Estados Unidos inspirou uma coleção de produtos moderninhos para celebrar a posse do presidente e vice-presidente eleitos, no próximo dia 20 de janeiro. O Comitê Inaugural do democrata divulgou os produtos oficiais do evento com ares de show de Rock, que incluem um blusão de moletom tie-dye e acessórios de miçangas.

As peças foram criadas por cinco designers: Thakoon Panichgul, Aurora James, Gabriela Hearst, Roxanne Assoulin e Joe Perez, ex-diretor de arte da DONDA, e colaborador frequente de artistas como Beyoncé, Travis Scott, Nicki Minaj e Kanye West. Segundo o Comitê Inaugural, as peças deveriam ser bonitas o suficiente para que as pessoas — especialmente a Geração Z — pudessem usá-las no dia a dia, não apenas como um material de campanha.

Nas eleições presidenciais, Biden angariou um número recorde de votos entre os jovens e eleitores de primeira viagem. Todos os produtos foram fabricados nos Estados Unidos, por profissionais sindicalizados, de acordo com as informações divulgadas. As peças são genderless, e estão disponíveis em seis tamanhos.


Entre os destaques da coleção está um blusão estilo hoodie preto, assinado por Joe Perez, estampado com frases como "América Unida" e "Tempo de Curar", os retratos de Biden e Kamala Harris nas costas e um mapa dos Estados Unidos na frente. O nome de cada um dos 50 estados estadunidenses foram listados nas mangas da peça, como se fossem datas de uma turnê de música.

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Também chama atenção um blusão em tie-dye azul e vinho, assinado por Gabriela Hearst (estilista recém-anunciada como nova diretora criativa da Chloé), com o símbolo da Casa Branca impresso no peito. Há também pulseiras de miçangas — uma das grandes tendências de moda em 2020 — com os dizeres "Come Together" e "Unity".



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