Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Não houve quem ficasse indiferente no estúdio: Alcione e Ludmilla juntas, posando para a ELLE View. Era muita realeza de uma vez só! Em clima de carinho absoluto e chamegos entre as duas rainhas, o encontro histórico foi registrado pelas lentes do fotógrafo Pedro Napolinário e está na capa de novembro da nossa revista digital, lançada hoje (20.11).

Nas entrevistas, as duas cantoras mostraram que, a despeito das décadas que as separam, elas têm muito em comum. Desbravadoras e incansáveis, elas não se contentam com o próprio sucesso e estão constantemente apoiando e dando visibilidade a outros artistas negros. "Tem muita gente preta talentosa que só precisa de espaço. Por isso, vira e mexe eu faço playlist dos artistas pretos em que eu acredito, que eu gosto, dos quais eu curto a música. Eu procuro divulgar nas minhas redes sociais, procuro sempre estar ali, ajudando, porque eu quero que esse número aí cresça e que mais gente apareça, entendeu? Que tenha mais gente preta brilhando", disse Lud à repórter Ísis Vergílio.

E o que não falta nesta edição, que sai no Dia da Consciência Negra (e na véspera do aniversário de Alcione!), é gente preta brilhando. Veja alguns destaques:

Luiz de Freitas, Ann Love, Goya Lopes: você reconhece esses nomes? Se sim, parabéns. Se você ama moda e nunca ouviu falar deles, está sentindo na prática o que é o apagamento cultural. Ao longo das décadas, a importância do trabalho de designers negros tem sido diminuída ou ignorada. Nesta reportagem, confira o trabalho de Luiz, Ann e Goya e outros profissionais da moda que foram e são essenciais para o mercado.

PUBLICIDADE


Ele ajudou a moldar o estilo de ninguém menos do que Zendaya. Em entrevista à repórter Lelê Santhana, o stylist que transformou a atriz no maior fenômeno fashion dos últimos tempos fala sobre seu trabalho como arquiteto de imagem.

Foto: Gleeson Paulino

A estética punk e gótica ganham uma nova leitura nesse editorial de moda clicado por Gleeson Paulino, com styling de Marcell Maia.

Ilustração: Mariana Poppovic

Na seção Sobre moda e amor, a estilista Jal Vieira conta como resolveu entrar nessa carreira, quase desistiu e decidiu continuar para ajudar a mudar o mercado.

Vibrante, diversa e surpreendente, a produção cinematográfica nigeriana chama a atenção do público antenado e da crítica mundial. Conheça mais sobre Nollywood e confira dicas de filmes disponíveis no streaming.

Divulgação / Yaya Comidaria Pop

PUBLICIDADE

Acarajé é tudo de bom, mas a culinária afro-brasileira vai muito além disso. Saiba como chefs estão mostrando a pluralidade dessa cozinha e fortalecendo uma gastronomia pop brasileira e preta (inclui dicas de onde comer!)

Ilustração: Mariana Baptista

Cansou de ouvir falar sobre metaverso sem entender direito do que se trata? Vem aqui que a gente explica tudo e ainda conta como esses ambientes virtuais se relacionam com as estratégias das marcas de moda.

Foto: Reprodução

Ácido hialurônico no cabelo, água salgada nas espinhas, lubrificante como primer: o TikTok popularizou uma série de truques de beleza que prometem resultados incríveis. Mas será mesmo? ELLE View investigou. Não faça nada antes de ler essa reportagem!

E ainda nesta edição:

O raio-x do desfile de inverno 2021 da Mugler, a nova era das collabs e muito mais!

Para fazer a sua assinatura da ELLE View ou da ELLE Premium (revista digital + impressa), clique aqui.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.