Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A Louis Vuitton inaugurou, nesta segunda-feira (01.02), uma ostensiva loja em Osaka, no Japão, que abrigará o primeiro restaurante e café da marca. O Le Café V e o Sugalabo V serão alocados no último andar de uma loja da marca, e serão abertos ao público em 15 de fevereiro.

O menu inclui pratos do famoso chef Yosuke Suga, cujo restaurante, em Tóquio, foi eleito um dos melhores do mundo, segundo ranking do The List. Enquanto o café serve coquetéis no terraço aos clientes durante todo o dia, o restaurante abre apenas para o jantar — um conceito do Chef Suga. Com ares de speakeasy, o restaurante Louis Vuitton possui uma cozinha aberta, projetada com enfeites elegantes em madeira.

Tokujin Yoshioka, que criou uma coleção de móveis e acessórios para a marca, assina a decoração dos ambientes. Yoshioka é conhecido por suas peças contemporâneas inspiradas na natureza, adequadas para a decoração do novo restaurante e café. Já o interior do ambiente foi projetado por Jun Aoki, pensado para se assemelhar a um navio flutuando na água.

Confira detalhes do Le Café V e o Sugalabo V abaixo:

Divulgação/ Louis Vuitton

Loja da Louis Vuitton em Osaka, no Japão

Em outras notícias de arquitetura, temos o projeto de reforma da Champs Élysées, que prevê transformar a famosa avenida parisiense em um parque para pedestres. Confira as fotos.

PUBLICIDADE



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE