Timothée Chalamet é o novo rosto de Bleu de Chanel

O mais jovem ator na história a ter sido indicado ao Oscar protagoniza a campanha do hit da perfumaria masculina da etiqueta francesa frente às lentes de Mario Sorrenti e Martin Scorcese.


Timothée Chalamet para Bleu de Chanel



Desde que foi lançado em 2010, o Bleu de Chanel – criado por Jacques Polge, pai e antecessor de Olivier Polge, atual perfumista da marca francesa – é um sucesso de vendas ao redor do mundo. Assim como a fragrância que representa a partir de hoje, Timothée Chalamet também alcançou o sucesso muito rápido: ele é o mais jovem profissional a ter sido indicado ao Oscar de Melhor Ator (na ocasião, por seu papel em Me chame pelo seu nome, longa-metragem de Luca Guadagnino, de 2017).

Timothée Chalamet para Bleu de Chanel

De camiseta, Timothée faz a ponte entre o visual cool de Nova York e o estilo efortless de Paris na campanha de Bleu de Chanel. Foto: Mario Sorrenti

Em cliques minimalistas do renomado fotógrafo Mario Sorrenti – bem diferentes da energia vibrante da cidade brilhando pela noite na última campanha de Bleu de Chanel –, o jovem ator que estreia em breve na sequência da franquia sci-fi Duna aparece de camiseta, com seu já icônico cabelo cacheado displicente, contornado pela luz azul característica da linguagem visual do perfume atualmente disponível em três versões: eau de toilette (R$ 825), eau de parfum (R$ 1065) e parfum (R$ 1320)

No segundo semestre deste ano, Timothée ainda protagonizará uma vídeo-campanha dirigida por ninguém menos que Martin Scorcese. Vale lembrar que desde o falecimento trágico de Gaspard Ulliel em um acidente de ski na França, a fragrância estava sem um rosto oficial.

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