Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

CONTEÚDO APRESENTADO POR YSL BEAUTÉ

A projeção no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro, na noite de 9 de junho, já mostrava que vinha coisa boa por aí: começava a contagem regressiva para o primeiro Live Show da Yves Saint Laurent Beauty no Brasil, que aconteceu na noite de ontem, dia 10, no rooftop na Galeria do Rock, bem no centro da cidade de São Paulo.

A festona (toda online!) tinha muito o que comemorar. Primeiro, o fato de que agora já é possível comprar em território brasileiro a linha de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauty. Dentre os produtos que desembarcaram por aqui (à venda exclusivamente no e-commerce da Sephora e, a partir de julho, também nas lojas físicas da rede) estão as bases e corretivos das coleções All Hours e Touche Éclat, além dos batons Rouge Pur Couture, Rouge Pur Couture The Slim, Rouge Volupté Shine e a icônica caneta iluminadora que é hit da grife francesa há pelo menos 25 anos, a Illuminating Pen.



Fora isso, a noite de ontem também celebrou outras duas grandes novidades. Acaba de chegar também ao país a mais nova fragrância feminina da casa, a Libre Eau de Parfum Intense, que é uma versão mais robusta e intensa da franquia Libre, que tem Dua Lipa como garota propaganda internacional e a atriz Marina Ruy Barbosa como porta-voz do perfume no Brasil.

PUBLICIDADE


Marina, inclusive, foi uma das várias estrelas que abrilhantaram o Live Show direto de sua casa, enquanto que Hugo Gloss comandou a apresentação presencialmente, no palco montado no rooftop da Galeria do Rock. A atriz, que recentemente conversou com ELLE Brasil, sobre liberdade, feminismo e beleza, falou no evento virtual como o perfume é uma ode às mulheres livres e independentes.


Foto: Cleiby Trevisan


Quem também reforçou o coro sobre a nova fragrância foi a apresentadora Gabriela Priolli, que lembrou, durante o papo com Hugo Gloss, como o Libre Eau de Parfum Intense é inspirado na maneira como Yves Saint Laurent quebrou barreiras na moda. Como esquecer, por exemplo, do revolucionário Le Smoking!? As notas contrastantes do perfume têm essa peça como referência.

A noite ainda seguiu com a apresentação animadíssima da cantora Malía, estrela em ascensão que já foi capa da ELLE View, em novembro. Ela cantou uma música de Alcione, hits próprios e usou um modelo vintage Saint Laurent, todo de couro preto, com luvas e cabelos trançados que deixou todo mundo de boca aberta.

PUBLICIDADE


Foto: Cleiby Trevisan


Quem também brilhou — e não foi pouco — no visual foi a influenciadora Flavia Pavanelli, que apresentou a nova linha de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauty, principalmente o batom Rouge Pur Couture The Slim, de tom marcante, que é difícil de esquecer. E inesquecível também foi a participação de Pathy Dejesus, a modelo e atriz que é o rosto das makes da maison no país e também abrilhantou a noite.


Foto: Cleiby Trevisan


A música seguiu sob o comando da DJ Marina Diniz, que comandou as picapes, e o Live Show depois contou com a presença de garotos representantes da ousadia da grife. Icaro Silva não só deixou claro que a linha de maquiagem de Saint Laurent é tanto para eles quanto para elas (o ator usava a base All Hours Foundation, da marca) como também explicou o espírito disruptivo da nova fragrância masculina da maison, a Y Eau de Parfum, junto com o também ator Felipe Titto.


Foto: Cleiby Trevisan


A noite foi encerrada por Di Ferrero, que aqueceu a noite fria paulistana com muitos solos de guitarra, no rooftop da Galeria do Rock. Um Live Show daqueles, pra matar a nossa saudade de uma boa festinha. E a gente espera ansioso que a próxima passada fervida da Yves Saint Laurent Beauty no Brasil já possa ser presencial!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE