Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Foto: Getty Images
PUBLICIDADE

Cris Noth, o Mr. Big de Sex and the city, foi cortado do último capítulo da sequência da série, And just like that…, que vai ao ar em 03.02, segundo a Variety. Depois de uma reviravolta com o personagem no primeiro episódio da produção, ele apareceria numa sequência de lembranças de Carrie (Sarah Jessica Parker) no capítulo final.

Mas nas últimas semanas diversas mulheres acusaram o ator de abuso sexual, que negou as duas primeiras, publicadas pela The Hollywood Reporter, em uma declaração em dezembro, afirmando que as relações foram consensuais. Na sequência, Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, o trio de protagonistas de SATC e AJLT, publicaram um comunicado em conjunto em suas redes sociais. “Estamos profundamente tristes ao ouvir as acusações contra Chris Noth”, escreveram. “Apoiamos as mulheres que se apresentaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Sabemos que deve ser uma coisa muito difícil de fazer e as saudamos por isso.”

Após as alegações, a CBS também cortou Noth do papel principal da série The Equalizer.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.