• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Além do intenso trânsito de celebridades no red carpet de Cannes, que incluiu de Tom Cruise recebendo uma Palma de Ouro honorária pelo conjunto de sua carreira a Austin Butler, elogiado por sua atuação em Elvis, passando por Adriana Lima, capa da ELLE Volume 08, o festival que terminou no último sábado (28.05) apresentou filmes que serão assunto para o ano todo.

Fique de olho também nos atores premiados no evento: a iraniana exilada em Paris Zar Amir Ebrahimi, que interpreta a jornalista que investiga um serial killer em Holy spider, de Ali Abbasi (Border), e Song Kang-ho, ator de Parasita que interpreta um homem sensível envolvido em um esquema ilegal de adoção em Broker, de Hirokazu Kore-eda (Assunto de família).

A seguir, anote cinco títulos para ficar de olho nos próximos meses:

Triangle of sadness, de Ruben Östlund



O vencedor da Palma de Ouro divide opiniões com cenas escatológicas e visão de mundo niilista. O diretor, que já havia recebido o prêmio em 2017 por The square – A arte da discórdia, satiriza modelos e milionários neste novo filme.

Men, de Alex Garland



O diretor de Ex-machina volta com um terror sobre uma mulher (Jessie Buckley, de A filha perdida) que vai se recuperar de um trauma em uma casa de campo e vive um pesadelo perpetrado por homens.

Close, de Lukas Dhont



Vencedor do Grande Prêmio do Júri, o segundo longa do diretor belga de 31 anos é um delicado drama sobre a amizade de dois meninos (os estreantes Eden Dambrine e Gustav De Waele), abalada pelo bullying.

Decision to leave, de Park Chan-wook



O sul-coreano, do sucesso Oldboy (2003), levou o troféu de melhor direção por este melodrama noir estiloso em que um detetive certinho (Park Hae-il) se apaixona por uma mulher (Tang Wei) acusada de matar o marido.

Rodeo, de Lola Quivoron



A diretora francesa estreante desbrava o mundo de motociclistas que fazem acrobacias nos arredores de Paris pelo olhar de Julia (Julie Ledru), uma personagem feminina que desafia estereótipos.



Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.