Britney Spears revê sua trajetória em “A mulher em mim”
"Não gosto das manchetes que estou lendo. Foi por isso que larguei a indústria da música há quatro anos", disse cantora sobre autobiografia que já ocupava o posto de mais vendida em seu período de pré-venda.
Chega nesta terça-feira (24.10) às livrarias do mundo inteiro Britney Spears: A mulher em mim (Buzz Editora), a já tão falada autobiografia da cantora. Em seu período de pré-venda, o livro já ocupava o posto de mais vendido na Amazon depois que a revista People antecipou revelações da publicação.
Entre elas, a de que Britney fez um aborto aos 19 anos de Justin Timberlake, seu namorado na época, movimentando grupos pró e contra aborto. Britney também relembra passagens como a decisão de raspar o cabelo: “Fui muito observada enquanto crescia. Fui olhada de cima a baixo, as pessoas me diziam o que achavam do meu corpo, desde que eu era adolescente”, escreveu na autobiografia.
LEIA MAIS: A BATALHA EM TORNO DA LIBERDADE DE BRITNEY SPEARS
“O objetivo do meu livro não é ofender ninguém, de forma alguma. Isso era eu no passado. Não gosto das manchetes que estou lendo. Foi por isso que larguei a indústria da música há quatro anos. A maioria dos fatos do livro é de 20 anos atrás. Eu segui em frente e é uma lousa limpa a partir daqui”, escreveu em seu perfil no Instagram.
LEIA MAIS: 40 FATOS E MOMENTOS ICÔNICOS DE BRITNEY SPEARS
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes