• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Foto: Getty Images
PUBLICIDADE

Premiação importante do calendário anual hollywoodiano, o SAG Awards (Screen Actors Guild Awards), realizada pelo Sindicato de Atores estadunidense, aconteceu nesse domingo (27.02), com evento presencial, depois do formato virtual, no ano passado.

O SAG, que possui apenas categorias ligadas à atuação para produções do cinema e da TV, consagrou Round 6, que levou três prêmios: Lee Jung-jae e Jung Ho-yeon, como melhor ator e atriz, respectivamente, em série dramática, além de melhor conjunto de dublês em série. Lee se tornou o primeiro asiático a ganhar um SAG individualmente. Outro destaque entre as séries foi Ted Lasso, que levou o prêmio de melhor ator (Jason Sudeikis) e melhor elenco em comédia – na categoria dramática, o vencedor foi Succession.

Entre os filmes, No ritmo do coração levou os prêmios de melhor elenco e melhor ator coadjuvante (Troy Kotsur, o primeiro surdo a ganhar um SAG por uma performance individual). Jessica Chastain foi eleita melhor atriz por Os olhos de Tammy Faye, e Will Smith, melhor ator por King Richard: Criando campeãs. Confira aqui todos os premiados.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.