“Becoming Karl Lagerfeld”, “Emily em Paris” e outras estreias de agosto no streaming

Confira o que chega este mês na Netflix, Disney+, Apple TV+, Mubi e MAX.


Destaques do streaming em agosto de 2024



Para preencher o vazio que o fim da transmissão da Olimpíada de Paris deixará, confira as boas opções para assistir no streaming neste mês de agosto.

Becoming Karl Lagerfeld (Disney+)

Cinco anos após sua morte, Karl Lagerfeld ganha uma série baseada no livro Kaiser Karl, de Raphaëlle Bacqué. A produção narra a trajetória do estilista alemão, vivido por Daniel Brühl, nos anos 1970, passando pelas amizades, rivalidades, polêmicas e paixões, até sua ascensão como um dos maiores nomes da moda à frente das grifes Fendi e Chanel.

Além dele, outras figuras importantes da época aparecem na trama, como Yves Saint Laurent (Arnaud Valois), Pierre Bergé (Alex Lutz), companheiro e sócio do francês, Gaby Aghion (Agnès Jaoui), fundadora da Chloé, e Jacques de Bascher (Théodore Pellerin), com quem Karl teve um relacionamento.

Estreia em 7 de agosto.

LEIA TAMBÉM: 10 FILMES SOBRE ESPORTE PARA ASSISTIR EM MEIO À OLIMPÍADA 2024

Meu sangue ferve por você (Netflix)

Em 1979, Sidney Magal era um dos cantores mais populares do Brasil. Durante um show em Salvador, ele conheceu a jovem Magali West, que transformou sua vida. Em entrevista à ELLE View de junho, Magal falou sobre seu casamento de mais de 40 anos, que inspirou o filme, e de como rompeu paradigmas da masculinidade muito antes que o assunto pudesse ser debatido.

Estreia em 8 de agosto.

Emily em Paris, 4ª temporada (Netflix)

Dividida em duas partes, a nova temporada começa logo após o casamento cancelado de Camille (Camille Razat) e Gabriel (Lucas Bravo), o que deixa Emily (Lily Collins) ainda mais dividida entre o chef de cozinha e o ex Alfie (Lucien Laviscount). Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), a chefe da protagonista, precisa enfrentar um dilema do passado para salvar seu casamento, e Mindy (Ashley Park), a melhor amiga de Emily, se prepara para disputar o Eurovision.

Estreia em 15 de agosto (parte 1 com cinco episódios).

Cidade de Deus: A luta não para (MAX)

A série se passa 20 anos depois dos acontecimentos do filme dirigido por Fernando Meirelles, indicado em quatro categorias ao Oscar em 2004, e traz de volta o protagonista Buscapé (Alexandre Rodrigues) e outros moradores da comunidade no Rio de Janeiro. Desenvolvida por Meirelles, a produção conta com a direção de Aly Muritiba (Cangaço novo). No elenco, Marcos Palmeira, Roberta Rodrigues, Andreia Horta e Thiago Martins.

Estreia em 25 de agosto

LEIA TAMBÉM: EMILY EM PARIS – OS LOOKS E TUDO QUE SABEMOS SOBRE A QUARTA TEMPORADA

Pachinko, 2ª temporada (Apple TV+)

Baseada no livro homônimo, na lista de melhores romances do século 21 do The New York Times, a série mostra uma história de amor e superação ao longo de quatro gerações, contada sob a perspectiva de uma matriarca sul-coreana, forçada a viver como imigrante no Japão, durante a Segunda Guerra Mundial. No elenco, Lee Minho, Minha Kim e a vencedora do Oscar Yuh-Jung Youn (Minari).

Estreia dia 23 de agosto.

Caminhos cruzados (Mubi)

Depois de passar pelo festival de Berlim e pelos cinemas, o trabalho mais recente do diretor sueco Levan Akin (E então nós dançamos) explora como a aceitação pode transcender fronteiras. A história acompanha uma ex-professora, que mora na Geórgia, em busca de sua sobrinha transexual, há muito tempo desaparecida, numa viagem por Istambul.

Estreia em 30 de agosto.

LEIA TAMBÉM: 8 DOCUMENTÁRIOS ESPORTIVOS PARA ASSISTIR ANTES DA OLIMPÍADA 2024

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes