PUBLICIDADE

Kristen Stewart viverá Princesa Diana no filme Spencer. A atriz de Crepúsculo vem surpreendendo os fãs por sua semelhança com a antiga princesa de Gales — e quanto mais fotos da produção, mais parecidas elas ficam.

Kristen Stewart Diana Spencer Lady Di Kristen Stewart viverá Lady Di no filme "Spencer" Divulgação

O filme será dirigido por Pablo Larraín, responsável pelo longa sobre Jackie Kennedy, que concorreu ao Oscar em 2017. A trama acompanhará o final de semana do Natal de 1991, quando Lady Di se junta à família real no Sandringham Estate em Norfolk, na Inglaterra, e decide, por fim, terminar oficialmente seu casamento com o príncipe Charles. O futuro rei da Inglaterra será interpretado por Jack Farthing. O ator já trabalhou nas séries da BBC Blandings e Poldark e atuou no filme Um Amor, Mil Casamentos, da Netflix.

Jack Jack Farthing irá interpretar Príncipe Charles em "Spencer"Ian Gavan/Getty Images

Jack

Segundo o site da revista Variety, as gravações de Spencer seguiram da Alemanha para a Inglaterra, e já estão na reta final. A Neon, produtora do filme, planeja a estreia para o final de 2021.

A jovem Diana Spencer se casou com o Príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, em 1981. Juntos, eles tiveram dois filhos, os príncipes William e Harry. O casal deu entrada no divórcio em 1992, após diversos rumores de infidelidade de Charles, que havia reatado seu caso com Camilla Parker-Bowles, sua ex-namorada e também casada na época. Lady Di morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997, quando estava sendo perseguida por paparazzi.

PUBLICIDADE
Recentemente, Lady Di foi interpretada por Emma Corrin na série The Crown. A atuação da britânica lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz em série de drama, desbancando Olivia Colman, que havia levado o prêmio no ano passado por interpretar a Rainha Elizabeth na produção da Netflix. Corrin será substituída por Elizabeth Debicki como Diana Spencer nas próximas temporadas da série.




Uma das personagens mais esperadas de The Crown, Lady Di brilha na quarta temporada da série da Netflix. Relembre algumas características marcantes do seu estilo icônico que seguem sendo referência mesmo mais de duas décadas após a sua morte.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE