Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Kristen Stewart viverá Princesa Diana no filme Spencer. A atriz vem surpreendendo os fãs por sua semelhança com a antiga princesa de Gales — e quanto mais fotos da produção, mais parecidas elas ficam -- vide a imagem de destaque.

Spencer | Trailer Legendado www.youtube.com

O filme será dirigido por Pablo Larraín, que assina Jackie (2016), longa em que Natalie Portman interpreta Jackie Kennedy. A trama acompanhará o final de semana do Natal de 1991, quando Lady Di se junta à família real no Sandringham Estate em Norfolk, na Inglaterra, e decide terminar oficialmente seu casamento com o príncipe Charles. O futuro rei da Inglaterra será interpretado por Jack Farthing. O ator já trabalhou nas séries da BBC Blandings e Poldark e atuou no filme Um amor, mil casamentos, da Netflix.

Jack

Segundo a Variety, as gravações de Spencer aconteceram na Alemanha e Inglaterra. O filme estreou durante o Festival de Cinema de Veneza, que aconteceu entre os dias 1º e 11 de setembro. No Reino Unidos, Estados Unidos e Canadá, a produção estreia no dia 5 de novembro. Embora no Brasil o longa estivesse previsto para estrear no dia 11 do mesmo mês, sua estreia foi adiada indefinidamente.

A jovem Diana Spencer se casou com o Príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, em 1981, e eles tiveram dois filhos, William e Harry. O casal deu entrada no divórcio em 1992, após diversos rumores de infidelidade de Charles, que havia reatado seu caso com Camilla Parker-Bowles, sua ex-namorada e também casada na época. Lady Di morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997, quando estava sendo perseguida por paparazzi.

PUBLICIDADE

P\u00f4ster de Spencer, novo filme sobre Princesa Diana, estrelado por Kristen Stewart. Pôster de Spencer, novo filme sobre Princesa Diana, estrelado por Kristen Stewart.Reprodução

Recentemente, Lady Di foi interpretada por Emma Corrin na série The Crown. A atuação da britânica lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz em série de drama, desbancando Olivia Colman, que havia levado o prêmio no ano passado por interpretar a Rainha Elizabeth na produção da Netflix. Corrin será substituída por Elizabeth Debicki como Diana Spencer nas próximas temporadas da série.

Divulgação/ Diamond Filmes

Kristen Stewart e Pablo Larraín durante as gravações de "Spencer".





Uma das personagens mais esperadas de The Crown, Lady Di brilha na quarta temporada da série da Netflix. Relembre algumas características marcantes do seu estilo icônico que seguem sendo referência mesmo mais de duas décadas após a sua morte.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.