Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Cultura

Anitta e Pabllo Vittar voltam ao line-up do Coachella

Depois do cancelamento do festival nos últimos dois anos por causa da pandemia, megaevento retorna em abril nos EUA; Harry Styles, Billie Eilish e Ye (ex-Kanye West) são os headliners.

Fotos: MAR+VIN/Bob Wolfenson

Pabllo Vittar e Anitta em ensaios para a ELLE

PUBLICIDADE

Duas das maiores protagonistas do pop nacional, Anitta e Pabllo Vittar voltam ao line-up do Coachella, depois de terem suas apresentações anunciadas para 2020, quando o festival acabou cancelado, diante do avanço da pandemia.

Dois anos depois, o megafestival retorna ao deserto de Indio (Califórnia), onde costuma reunir cerca de 100 mil pessoas por dia, em dois fins de semana (15 a 17 e 22 a 24), como de costume. Tanto Anitta quanto Pabllo, que investem em suas carreiras internacionais, se apresentam no sábado. Harry Styles, Billie Eilish e Ye (ex-Kanye West), além do trio Swedish House Mafia, são as atrações principais.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.