The Pitt, O último azul, Bridgerton e outras estreias do streaming em janeiro

Veja os filmes e séries que chegam à Netflix, Prime Video, HBO Max, Apple TV+ e Mubi ao longo do mês.


streaming em janeiro



Entre produções que começaram o ano vencendo premiações, retornos aguardados pelo público e outras novidades, confira as principais estreias do streaming em janeiro de 2026.

All her fault (Prime Video)

Adaptada do livro homônimo (2021) de Andrea Mara, a minissérie de suspense acompanha o desespero de uma mãe (Sarah Snook, de Succession), cujo filho desaparece sem deixar pistas. O sumiço dá início a uma busca que expõe os problemas da comunidade local e levanta a suspeita de que esteja ligado a pessoas próximas da família. Dakota Fanning (Guerra dos mundos), Sophia Lillis (It: a coisa) e Jake Lacy (The white lotus) completam o elenco.

Já disponível.

LEIA MAIS: “Meus personagens favoritos não são perfeitos”, diz Winona Ryder

 

Eddington (aluguel)

Escrito e dirigido por Air Aster (Hereditário), a história acompanha um impasse entre o xerife (Joaquin Phoenix) e o prefeito (Pedro Pascal) de uma pequena cidade do Novo México durante a pandemia de Covid-19. Em meio a fake news, protestos, quarentena e discussões nas redes sociais, a população vai se envolvendo no caos. O longa, com Emma Stone (Pobres criaturas) e Austin Butler (Duna: parte 2) no elenco, foi apresentado no Festival de Cannes.

Já disponível.

The pitt, 2ª temporada (HBO Max)

Depois de dominar o Emmy 2025, a série saiu vencedora na categoria de melhor série dramática do Critics Choice 2026. A nova temporada se passa dez meses após a primeira, período em que o chefe do departamento de emergência, o doutor Michael Robinavitch (Noah Wyle, também premiado pelo Critics Choice), lidava com traumas do passado. Mais uma vez, cada episódio se desenrola ao longo de uma hora de um plantão. A segunda leva de episódios se passa no dia 4 de julho, feriado da Independência dos Estados Unidos, com o pronto-socorro lotado de pacientes.

Estreia em 8 de janeiro.

O cavaleiro dos Sete Reinos (HBO Max)

Ambientado cerca de 100 anos antes da trama original de Game of thrones (2011-2019) e 80 anos depois de A casa do dragão (2022-), o spin-off acompanha as jornadas pelos Sete Reinos de Sir Duncan, o Alto (interpretado por Peter Claffey), um cavaleiro imponente, ao lado de seu jovem escudeiro, Egg (Dexter Sol Ansell), vivendo aventuras que expandem ainda mais o universo da saga criada pelo autor George R. R. Martin.

Estreia em 18 de janeiro.

The beauty – Lindos de morrer (Disney+)

Na nova produção de Ryan Murphy, o mundo da moda se vê envolvido em uma série de mortes inexplicáveis de modelos que levam dois investigadores do FBI (Evan Peters e Rebecca Hall) a Paris. A busca revela que uma infecção transmitida sexualmente e que promete um padrão extremo de beleza física pode ser a peça-chave dos casos. Por trás disso está um magnata da tecnologia (Ashton Kutcher), responsável pela criação clandestina de uma droga. Com participações especiais de Amelia Gray, Bella Hadid e Isabella Rossellini. 

Estreia em 21 de janeiro.

LEIA MAIS: O Agente Secreto vence Critics Choice de melhor filme internacional

Morra, amor (Mubi)

Ambientado na zona rural dos Estados Unidos, o longa da roteirista e diretora Lynne Ramsay (Precisamos falar sobre o Kevin), lançado no Festival de Cannes, apresenta uma dona de casa (Jennifer Lawrence) que precisa manter sanidade enquanto lida com a maternidade e os dramas do casamento ao lado do marido (Robert Pattinson).

Estreia em 23 de janeiro.

Falando a real, 3ª temporada (Apple TV+)

Em meio ao luto, um terapeuta (Jason Segel) resolve dizer aos seus pacientes o que realmente pensa. Ao deixar de lado regras e protocolos da profissão, suas atitudes desencadeiam transformações inesperadas e turbulentas na vida das pessoas. A série retorna com um elenco de destaque que inclui Harrison Ford e Brett Goldstein, além de participações especiais de Michael J. Fox e Jeff Daniels.

Estreia em 28 de janeiro.

Bridgerton, 4ª temporada (Netflix)

Sem o mistério por trás de Lady Whistledown, já que Penelope (Nicola Coughlan) teve sua identidade revelada na última temporada, a série retorna com novas fofocas sobre a elite de Londres. Desta vez, o foco é o romance inesperado de Benedict (Luke Thompson), que sempre foi avesso a relacionamentos, até se encantar por uma mulher durante um baile de máscaras promovido por sua mãe.

Estreia em 29 de janeiro.

Se você não viu em 2025, vale conferir…

Sonhos de trem (Netflix)

Adaptação do livro de 2011 de Denis Johnson, o longa acompanha Robert Grainier (Joel Edgerton, indicado ao Globo de Ouro de melhor ator por sua performance), um lenhador que vive em uma floresta dos Estados Unidos no começo do século 20, em um momento de avanço das ferrovias pelo país. O brasileiro Adolpho Veloso venceu a categoria de melhor fotografia no Critics Choice 2026 por seu trabalho no filme, que também está pré-selecionado para concorrer ao Oscar de melhor fotografia.

Jay Kelly (Netflix)

Jay, um astro de cinema consagrado (George Clooney), parte em uma viagem pela Europa ao lado de seu empresário de longa data, Ron (Adam Sandler). No caminho, nostalgia, dramas e reflexões sobre as escolhas que eles fizeram ao longo da vida vem à tona. Com direção e roteiro de Noah Baumbach (História de um casamento), o longa tem participação de Laura Dern (Big little lies).

Uma batalha após a outra (Aluguel no Prime Video)

O novo filme de Paul Thomas Anderson mistura ação, comédia e drama político. Bob Ferguson (Leonardo DiCaprio) é um ex-revolucionário que sai da aposentadoria para resgatar sua filha adolescente depois que um inimigo do passado (Sean Penn) a sequestra. O elenco também inclui Benicio del Toro, Teyana Taylor e Chase Infiniti em sua estreia no cinema, além de Regina Hall, Alana Haim e Wood Harris. Depois de vencer como melhor filme no Critics Choice 2026, o longa concorre em nove categorias do Globo de Ouro.

LEIA MAIS: Concorrente de O agente secreto, Valor sentimental é um drama familiar universal

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes