Plataforma de second hand de luxo Etiqueta Única ganha seu primeiro ponto físico

Em formato de guide point, o espaço está localizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e faz parte dos planos de expansão e fortalecimento do projeto no mercado nacional. O endereço não foi escolhido à toa: em março de 2022, o grupo Iguatemi adquiriu 23,08% da empresa de revenda.

Para quem não conhece, a Etiqueta Única foi fundada em 2013 por Nelson e Patricia Barros, inicialmente restrito ao formato digital. A ideia do negócio é promover a economia colaborativa e circular com a compra e venda de artigos autênticos seminovos. Agora, o guide point chega para fortalecer tais conceitos e expandir a experiência no offline. “Este é um importante passo para nos posicionarmos e expandirmos como marca, levando benefícios e segurança para a compra e venda de second hand.”, diz Nelson Barros.

 

Em termos práticos, significa que o cliente poderá conhecer pessoalmente alguns dos ítens lá expostos e se aprofundar nas propostas de circularidade do Etiqueta Única. As compras continuam sendo feitas exclusivamente online. Porém, as entregas agora podem ser a domicílio ou retiradas no local, que ainda funciona como ponto de coleta de peças a serem comercializadas na plataforma. “O consumidor está mais atento ao consumo consciente”, comenta Guido Oliveira, CFO da Iguatemi S.A.. “Contar com o guide point da Etiqueta Única no Iguatemi São Paulo é a oportunidade de atendermos o desejo desse público.” (Foto: Divulgação)

 

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bolsa dior e hermès em revenda na plataforma Etiqueta Única.