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Fendi anuncia a cantora Iza como mais nova embaixadora da marca

Quem foi ou lembra da festa que a Fendi armou em São Paulo para celebrar os 25 anos da bolsa Baguette provavelmente já desconfiava da parceria. É que a Iza foi a grande atração do evento. Pois bem, nesta terça-feira (14.02), a grife italiana confirmou a cantora como a mais nova integrante do time de embaixadoras da casa. “O que eu mais gosto sobre essa oportunidade é que nós compartilhamos os mesmos ideais, como a ousadia combinada à preservação das tradições. A marca e eu sempre buscamos inovar e revigorar”, diz ela. (Foto: Guilherme Nabhan)



Dois modelos posam com roupas da colaboração entre Off-White e Chicago Bulls

Novo lançamento da FARFETCH BEAT tem collab do time Chicago Bulls com a Off-White

Pensada para propor novas experiências criativas e de varejo, a FARFETCH BEAT chega em sua oitava edição com uma coleção feita em parceria pelo time de basquete estadunidense Chicago Bulls a marca Off-White. A coleção-cápsula celebra a paixão de Virgil Abloh (fundador da etiqueta, falecido em novembro de 2021) pelo basquete e sua cidade natal, Chicago. Ao todo ela é composta de uma uma camiseta, um moletom e duas jaquetas Varsity exclusivas com patches em duas cores e o novo logotipo criado especialmente para a colaboração.

Modelos com os óculos Illa da parceria entre GE e Zerezes.

GE Beauty e Zerezes lançam collab de óculos

A GE, marca de cuidados capilares de Camila Coutinho, se juntou à carioca Zerezes para criar um modelo de óculos que traduzisse o mote de mais liberdade e menos padronização de ambas as partes. O acessório ganhou o nome Illa, com cinco cores de armação e variações de lentes.

Reis Rodrigues na campanha de Cris Barros.

Cris Barros lança preview do inverno 2023 em clima teatral

No que depender da Cris Barros, os básicos e clássicos que viraram uniforme de muita gente nos meses mais duros da pandemia poderão descansar um bom tempo no guarda-roupa. Sua coleção de inverno ainda demora um tantinho para chegar às lojas, mas já dá para ter um gostinho com o preview recém-lançado. A linha, inspirada na Commedia Dell’Art, é uma espécie de celebração à extravagância da moda.

poltrona em couro e madeira com parte superior do encosto lembrando chifes de boi

Quer se sentar numa poltrona de Sergio Rodrigues?

Uma das peças mais surpreendentes de Sergio Rodrigues estará em exposição no Museu da Casa Brasileira (MCB) a partir do dia 3 de fevereiro. E o melhor: diferentemente de outros exemplares históricos, que costumam vir acompanhados de uma plaquinha de “por favor, não toque”, nesse caso, o público será convidado a se sentar no móvel para experimentar um legítimo trabalho de um dos ícones do design nacional.

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Dior Addict Lip Maximizer ganha novas cores

O icônico gloss com efeito plumping da maison francesa está de cara e fórmula nova! Os ingredientes que garantem o brilho e o volume aos lábios, como o ácido hialurônico e o óleo de cereja, continuam presentes, mas agora 90% deles são de origem natural. A novidade é a cartela de cores, que ganha 20 novos tons, dos clássicos aos mais ousados. 

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Cartel 011 e Kenner se unem em collab

A Kenner, marca de chinelos e sandálias, já bem consolidada na cena do rap e do trap no Rio de Janeiro, está de olho no mercado paulistano. Para intensificar o flerte, se juntou à CZO Artifacts, etiqueta própria do Cartel 011, para criar um modelo que combine com a estética urbana da cidade. “A proposta é ressignificar todos os códigos nos mantendo fiéis aos pontos chave do produto, como tecnologia aparente e qualidade”, explica Lorena Tomassini, gerente de estratégia de marketing da Kenner.

daiara tukano, mulher indígena vestida de verde, em frente a três telas representando mulheres em cores vivas

Daiara Tukano inaugura mostra individual

Depois de participações na Pinacoteca do Estado, no Masp e na 34º Bienal de São Paulo, Daiara Tukano inaugura sua primeira exposição individual em uma galeria comercial. A mostra Daiara Tukano: Amõ Numiã abre ao público no sábado (4.2), na galeria paulistana Millan, que passa também a representar a artista.

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Hector Albertazzi lança nova linha e anuncia novo diretor criativo

De olho nos consumidores mais jovens, o joalheiro Hector Albertazzi acaba de lançar uma segunda linha, a ALB. A ideia é ter uma espécie de laboratório de criação para a experimentação de novas técnicas, formas e materiais. Por tanto, o foco são coleções mais concisas e limitadas. Outra novidade é que Marcelo Albertazzi, filho do fundador, assume a direção criativa do negócio.

modelos com looks da collab entre Lacoste e A.P.C

Collab entre Lacoste e A.P.C chega ao Brasil

As francesas Lacoste e A.P.C A parceria é um cruzamento do que há de mais essencial entre as duas marcas. Louise Trotter, ex-diretora artística da Lacoste, encontrou Jean Touitou, que forma dupla com sua esposa, Judith Touitou, diretora artística da APC, para unir o minimalismo e a casualidade da A.P.C. com o Fashion Sport da Lacoste.





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