drops

IMG 9113

Protetor solar transparente: conheça o lançamento da Ollie

A textura pesada e o acabamento esbranquiçado são as maiores queixas de quem usa filtro solar no dia a dia. A Ollie, marca brasileira de produtos multifuncionais com FPS, quer mudar isso com o seu último lançamento. Com fórmula inédita no mercado brasileiro, o Protetor Solar Transparente Aveludado FPS 40 (FPUVA 14) é 100% transparente e, portanto, não deixa resíduos na pele.

SP23 DIGITAL Nutritious Ingredient Still Franchise 1080x1080

Estée Lauder apresenta nova linha de skincare de alta performance

Formulada com o exclusivo Complexo Nutri-9, a linha Nutritious, como o próprio nome já entrega, foi desenvolvida com o objetivo de nutrir a pele. A composição é formada por 92% de ingredientes naturais ricos em vitaminas essenciais e fitonutrientes, como alga doce e fermento de água de coco. Ela é indicada para peles normais, oleosas ou mistas e auxilia a diminuir poros dilatados, irritações e vermelhidão, controlar a oleosidade e devolver luminosidade ao rosto.



h&m chega ao brasil no próximo ano: rede sueca anuncia abertura de lojas e operação de e-commerce

H&M chega ao Brasil no próximo ano

Nesta segunda-feira (17.06), o grupo sueco H&M anunciou que a partir de 2025 começará a ter operações no Brasil, com a abertura de lojas físicas e vendas on-line. Essa é próxima etapa do projeto de expansão da rede (a segunda maior do mundo, depois da Zara) na América Latina, onde já está presente no Uruguai, Peru, Chile, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.

Rider aposta no gorpcore para sua nova coleção, commuter pack. O lançamento traz sandálias acolchoadas, seguindo a tendência puffer

Rider aposta no gorpcore em sua nova coleção

A tendência do gorpcore, inspirada nas roupas de campismo e outros lazeres em meio à natureza, dá as caras em nova coleção da Rider. Commuter Pack, como é chamado o lançamento, apresenta versões acolchoadas de duas sandálias clássicas do portfólio da marca brasileira: a papete NX e o slider R Next. Ambas aparecem nas cores branco, preto, vinho e azul ciano – as duas primeiras monocromáticas, enquanto as duas últimas com detalhes em vermelho vivo.

pintura de deborah paiva mostra mulher escondida sob guarda-chuva

Casa de Cultura do Parque tem três novas mostras em julho

Localizada em frente ao Parque Villa-Lobos, a Casa de Cultura do Parque é um dos espaços culturais de São Paulo que tem sempre uma boa programação – e gratuita. Até o dia 1º de outubro, o endereço abriga três exposições de artistas brasileiros.

Cassolette do La Casserole

La Casserole comemora 69 anos com menu especial

Se tem um restaurante que merece ter seu aniversário muito bem comemorado é o La Casserole. Num mercado em que oito a cada dez restaurantes fecham antes de completar dois anos de operação, o La Casserole resiste há quase sete décadas em seu endereço no Largo do Arouche, no Centro de São Paulo.

Coleção da OPI com a Barbie

OPI lança coleção de esmaltes em parceria com a Barbie

O longa-metragem da Barbie – dirigido pela premiada Greta Gerwig – acabou de ter a sua premiére, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No já icônico tapete-rosa (ao invés do tradicional vermelho) do evento, várias celebridades envolvidas no filme, como a atriz Issa Rae e a cantora Dua Lipa, apareceram por lá com unhas temáticas – e todas elas assinadas pela OPI, que acabou de lançar uma coleção de esmaltes com a boneca fashionista.

Dolce & Gabbana apresenta coleção de alta-moda 2023 em Puglia, Itália

Dolce & Gabbana apresenta coleção de alta-moda em Puglia

A Dolce & Gabbana apresentou em Alberobello, na Itália, no último domingo (09.07), a coleção feminina de alta-moda 2023. Renda, bordados e apliques de crochê, mais um monte e elementos que compõem a identidade da marca, foram exaltados em 106 looks feitos à mão no ateliê da grife italiana.

Melissa lança coleção collab com a Telfar. Bolsa shopping bag é destaque

Melissa lança coleção-cápsula com a Telfar

Melissa lança mais uma parceria internacional, agora com a nova-iorquina Telfar, conhecida por criações sem gênero e acessórios-desejo com preço acessível. Dentre seus best-sellers está a bolsa shopping bag, que aparece na collab em três diferentes tamanhos: pequeno (319,90 reais), médio (419,90 reais) e grande (519,90 reais).

espetáculo comer é arte

Projeto propõe a fusão da gastronomia e da arte na mesa

Comer é arte? O ator e gastrônomo Murilo Góes não só acredita nisso como prova seu ponto em uma experiência imersiva de 60 minutos, que une artes cênicas e gastronomia. Em “Comer é arte – degustação sensorial”, 12 pessoas ao redor de uma mesa comem cinco pratos representativos da culinária brasileira preparados apenas com ingredientes de origem vegetal.





A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine gratuitamente nossa newsletter Receba doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle em seu e-mail, além de todas as novidades e lançamentos da ELLE. Já sou assinante
Já sou assinante