Moda
Grupo Inditex, dono da Zara, entra no mercado de games
Conglomerado lança jogo online com Facebook e Instagram para promover a comunicação entre a geração Z e a marca Pull & Bear.
18 de May de 2021
Cezaro De Luca/ Getty Images
Receba os quatro volumes impresso anuais e
acesse a ELLE View, nossa revista digital mensal.
Conglomerado lança jogo online com Facebook e Instagram para promover a comunicação entre a geração Z e a marca Pull & Bear.
Loja da Pull & Bear, do grupo Inditex, dono da Zara.
A Inditex entrou para o universo dos games. Em parceria com o Facebook e com o Instagram, o conglomerado espanhol, dono da Zara e da Pull & Bear, lançou um jogo em que os usuários podem "caçar" peças de roupas pelas ruas da Califórnia a Tóquio — uma tentativa de atrair os consumidores mais jovens para as marcas.
O jogo pode ser acessado a partir do site e contas da Pull & Bear nas redes sociais. Para controlar o personagem e evitar os obstáculos do caminho, os usuários devem mexer o rosto. Nos últimos meses, diversas marcas de moda e beleza investiram em games como uma maneira de expandir o público, criar conexões com a geração Z e lidar com a impossibilidade de fazer grandes eventos durante a pandemia — entre elas a Givenchy, MAC e a Gilette. A Burberry lançou também um videogame de surfe como parte da campanha TB Summer Monogram, liderada por Kendall Jenner.
Show com milhões de pessoas dançando juntas, festas, encontros entre amigos: a vida social nos games está bombando. Veja como a quarentena está mudando a nossa relação com os jogos eletrônicos.
Maquiadora, que já trabalhou com Marc Jacobs e Tom Ford, une forças à gigante do varejo em coleção que será lançada no próximo dia 12.5.
Receba este e outros conteúdos exclusivos da ELLE com curadoria especial da nossa equipe, direto no seu e-mail.
Que a ELLE não é como as outras você já sabia, mas agora vai se surpreender ainda mais.
Nossas edições impressas estão mais premium do que nunca. Assine e receba os 4 volumes anuais, além do acesso à ELLE View, nossa revista digital mensal.
12x 24,99 + FRETE GRÁTIS
EU QUERODoses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox. Inscreva-se gratuitamente.
A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.