PUBLICIDADE

O estilista Telfar Clemens está entre as 100 personalidades emergentes que irão moldar o futuro, segundo ranking da Revista Time. A publicação, que todo ano elege as pessoas mais influentes do mundo, divulgou, pela segunda vez, uma versão alternativa da lista, que elencou suas apostas para o amanhã. Os brasileiros Anitta e Guilherme Boulos também entraram para o ranking.

Outros destaques são a poeta Amanda Gorman, que participou da cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris nos Estados Unidos; a atriz Anya Taylor-Joy, de Gambito da Rainha, Maitreyi Ramakrishnan, de Eu Nunca; o ator Regé-Jean Pagé, o duque de Hastings de Bridgerton, Hunter Schafer, de Euphoria; a diretora de cinema Chloé Zaho; e os cantores Lil Baby, Dua Lipa e Phoebe Bridgers.

Em comunicado, o editor-chefe e CEO da Revista Time comentou as escolhas: "Eles são médicos e cientistas que lutam contra a Covid-19, defensores da igualdade e justiça, jornalistas que buscam a verdade e artistas que compartilham suas visões do presente e do futuro".

Como no ranking das 100 pessoas mais influentes, quem escreve a "biografia" sobre cada um dos nomes é um convidado. Sobre Anitta, o músico colombiano J. Balvin, que já trabalhou diversas vezes com a brasileira, escreveu: "Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta [...] Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo".

PUBLICIDADE


Criada por Telfar Clemens, a marca nova-iorquina teve o seu estoque de shopping bags esgotado em segundos por causa de bots, prática comum no mercado de revenda hypebeast. Mas ela acaba de lançar um programa de segurança, colocando a sua comunidade em primeiro lugar.



A estrela da série hit "O Gambito da Rainha" acredita que o primeiro passo de qualquer rotina de beleza é encontrar sua própria felicidade e autoamor.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE