Quem é Miss Sohee, a estilista que vestiu Anitta no VMA?
PUBLICIDADE

Anitta, que no ano passado estreou no MTV Video Music Awards cantando "Girl from Rio", neste ano voltará como indicada na categoria de melhor videoclipe latino com "Envolver".

O rap dominou as indicações ao VMA 2022, que acontecerá em 28.08, em New Jersey (EUA). Kendrick Lamar, Lil Nas X e Jack Harlow lideram as indicações com sete, cada. Na sequência, estão Harry Styles e Doja Cat, com seis, seguidos por Billie Eilish, Drake, Dua Lipa, Ed Sheeran, Taylor Swift e The Weeknd, com cinco.

No ano passado, Lil Nas X e Olivia Rodrigo saíram da premiação com o maior número de astronautas prateados (o troféu do VMA). Rodrigo também aparece entre os indicados neste ano, assim como Lizzo, Adele e Rosalía, que se apresenta no Brasil em agosto.

Anitta - Envolver [Official Music Video]www.youtube.com

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.