Moda

O futuro em 10

ELLE e Sou de Algodão apresentam marcas e estilistas independentes transformando a maneira como se faz e pensa sobre moda.

PUBLICIDADE

BRANDED CONTENT

Moda nunca foi só sobre roupas. Elas são importantes, parte essencial e principal objeto desse sistema, é verdade. Porém, de modo algum, resumem a coisa toda. Pessoas e processos, principalmente aquelas e aqueles que fogem dos padrões e buscam alternativas mais responsáveis (em todos os sentidos) são cada vez mais determinantes quando pensamos no futuro.

É com isso em mente que ELLE e Sou de Algodão, um movimento focado em práticas mais sustentáveis na cadeia produtiva da moda, unem forças para apresentar dez nomes e potências criativas no Brasil. Ao longo dos próximos meses, você confere aqui a história e trajetória de dez estilistas independentes e com negócios representativos de uma nova maneira de se pensar, produzir e consumir.


KOIA (KAIO MARTINS)

Marca do estilista Kaio Martins tem o equilíbrio perfeito entre roupas para a rotina diária e aquele algo mais tão necessário para quem não dispensa criatividade na hora do vestir. CONTINUE LENDO

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE