• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

A estética indie voltou?

Inicialmente de contracultura, o movimento ressurge em um mundo misturado e hiperconectado, com cara nova e um tantinho de nostalgia.

Imersão 5G: o que pode mudar na moda

A quinta geração de internet móvel pode ser responsável por transformar a indústria, da produção ao varejo, e propõe soluções além da bidimensionalidade da tela do celular.

PUBLICIDADE

Alta sensibilidade não é frescura

Pessoas Altamente Sensíveis, ou PAS, apresentam uma capacidade sensorial acentuada e alto grau de empatia. Essa característica não é um transtorno nem torna ninguém especial, mas também não deve ser vista como fraqueza.

O sexy está na moda, mas para quem?

Pele à mostra, barriga de fora, comprimentos míni e decotes são algumas das principais tendências do verão 2022, mas na passarela a representação ainda está longe de refletir a real diversidade de corpos.

Como a pandemia mudou o dress code corporativo

Com o avanço da vacinação e retorno às atividades presenciais, as roupas que escolhemos para trabalhar passam por uma série de reformulações e entendimentos.

O poder da nanotecnologia no skincare

Além de intensificar a absorção de ativos, ela pode diminuir reações alérgicas, aumentar a fixação de substâncias e muito mais.

Por trás do sucesso da Shein

Marca online chinesa que criou séquito de fãs em 220 países e chegou ao Brasil em plena pandemia para conquistar a geração Z.

6 marcas especializadas em técnicas ou produtos específicos

Esqueça a lógica tradicional de oferecer todo um guarda-roupa. Nichos de mercado se mostram cada vez mais atraentes para novos nomes da moda.

Estamos obcecados por nossos dentes?

Agora que estamos em casa, o look do dia pode ser pijama, mas o rosto está sempre em evidência nas chamadas de vídeo. Com isso, cresce a já intensa fixação brasileira pela odontologia estética.

Do BBB às novelas, a moda dá o que falar na TV

Com o cruzamento anabolizado entre áudio e vídeo na pandemia, cresce a atenção sobre o trabalho de figurinistas e stylists na TV brasileira.

Precisamos falar sobre moda e gênero

Ao contrário do que mostra o BBB, polêmicas de redes sociais e algumas marcas, coletivas LGBTQIA+ encabeçam boas propostas para quebrar a lógica binária.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.