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Como a pandemia mudou o dress code corporativo

Com o avanço da vacinação e retorno às atividades presenciais, as roupas que escolhemos para trabalhar passam por uma série de reformulações e entendimentos.

O poder da nanotecnologia no skincare

Além de intensificar a absorção de ativos, ela pode diminuir reações alérgicas, aumentar a fixação de substâncias e muito mais.

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Por trás do sucesso da Shein

Marca online chinesa que criou séquito de fãs em 220 países e chegou ao Brasil em plena pandemia para conquistar a geração Z.

6 marcas especializadas em técnicas ou produtos específicos

Esqueça a lógica tradicional de oferecer todo um guarda-roupa. Nichos de mercado se mostram cada vez mais atraentes para novos nomes da moda.

Estamos obcecados por nossos dentes?

Agora que estamos em casa, o look do dia pode ser pijama, mas o rosto está sempre em evidência nas chamadas de vídeo. Com isso, cresce a já intensa fixação brasileira pela odontologia estética.

Do BBB às novelas, a moda dá o que falar na TV

Com o cruzamento anabolizado entre áudio e vídeo na pandemia, cresce a atenção sobre o trabalho de figurinistas e stylists na TV brasileira.

Precisamos falar sobre moda e gênero

Ao contrário do que mostra o BBB, polêmicas de redes sociais e algumas marcas, coletivas LGBTQIA+ encabeçam boas propostas para quebrar a lógica binária.

O que nossas roupas contam sobre nós

Produção da Netflix, Histórias para Vestir conta relatos sobre tecidos cheios de memória e afeto.

A Juicy Couture está de cara nova

Com novo direcionamento e discurso pró-diversidade, a marca californiana se esforça para voltar de vez.

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