6 marcas especializadas em técnicas ou produtos específicos

Esqueça a lógica tradicional de oferecer todo um guarda-roupa. Nichos de mercado se mostram cada vez mais atraentes para novos nomes da moda.

Estamos obcecados por nossos dentes?

Agora que estamos em casa, o look do dia pode ser pijama, mas o rosto está sempre em evidência nas chamadas de vídeo. Com isso, cresce a já intensa fixação brasileira pela odontologia estética.

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Do BBB às novelas, a moda dá o que falar na TV

Com o cruzamento anabolizado entre áudio e vídeo na pandemia, cresce a atenção sobre o trabalho de figurinistas e stylists na TV brasileira.

Precisamos falar sobre moda e gênero

Ao contrário do que mostra o BBB, polêmicas de redes sociais e algumas marcas, coletivas LGBTQIA+ encabeçam boas propostas para quebrar a lógica binária.

O que nossas roupas contam sobre nós

Produção da Netflix, Histórias para Vestir conta relatos sobre tecidos cheios de memória e afeto.

A Juicy Couture está de cara nova

Com novo direcionamento e discurso pró-diversidade, a marca californiana se esforça para voltar de vez.

Cinco fatos sobre Fran Lebowitz

Nova série documental da Netflix, Faz de conta que NY é uma cidade, joga luz sobre a escritora, uma das mais sarcásticas observadoras de Nova York.

Chão de roupa, chão de comida

Agricultura regenerativa enlaça indústria têxtil e alimentícia, restaura o ambiente e qualifica a vida de famílias no campo.

Itamar Assumpção é celebrado em museu virtual

Plataforma com o acervo do artista "maldito", um dos precursores do afrofuturismo no Brasil, estreia no Dia da Consciência Negra.

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