podcast

eJ98JleJ origin 19

Um ano de ELLE News e Jean Paul Gaultier

O podcast da ELLE Brasil acaba de completar um ano de existência e a gente aproveita a data para relembrar os episódios mais marcantes do ELLE News. E ainda: Jean Paul Gaultier se aposentou, mas a sua marca está vivíssima, com direito a reestreia da linha de ready to wear. E, acredite se quiser, uma bolsa virtual da Gucci pode ser ainda mais cara do que na versão real!

I7HXhLsB origin 16

Mudanças na Missoni e Bruna Marquezine na ELLE

Angela Missoni deixou a direção criativa da Missoni após 24 anos, a Valentino anunciou que vai parar de usar peles e encerrará a linha Red Valentino, enquanto que a ELLE Brasil quebrou a internet com uma capa holográfica de Bruna Marquezine. Neste episódio, falamos desses e outros assuntos que agitaram a semana. Vem ouvir!

x7KBMnKg origin 2

O futuro do e-commerce de moda e o calendário de desfiles

O e-commerce brasileiro de moda cresceu 95,27% no último ano. Neste episódio, trazemos números e tendências sobre o futuro do comércio eletrônico de moda. E ainda: a volta dos desfiles presenciais na alta-costura e o projeto de revitalização da New York Fashion Week.



J3dtptxz origin 3

Halston, Zara Beauty e Chanel

Um dos maiores estilistas estadunidenses acaba de ganhar uma série da Netflix sobre sua carreira: Halston. Neste episódio, aproveitamos a deixa para mergulha na história do ícone fashion. E ainda: o lançamento da linha de beleza da Zara, a nova vencedora do British Fashion Council e os destaques da coleção resort da Chanel.

SaBiW7mz origin 5

O fenômeno Kanye West

O Air Yeezy 1 de Kanye West foi vendido por quase 10 milhões de reais, alcançando assim a marca de tênis mais caro da história. Neste episódio, explicamos esse negócio sem igual no setor de streetwear e aproveitamos para falar do fenômeno Kanye West na moda.

vwD2ssY8 origin 6

Stella McCartney e a Amazônia

A estilista lançou uma coleção-campanha com o Greenpeace para alertar sobre o desmatamento na Amazônia. Neste episódio, explicamos como McCartney engrossa o coro de artistas e ativistas que se manifestam, em meio a Cúpula do Clima, sobre a maior destruição florestal amazônica em 12 anos.

l44lKHXu origin 7

Gucci feat. Balenciaga

Para celebrar o seu centenário, a Gucci desfilou uma parceria histórica com a Balenciaga. Neste episódio, falamos um pouco mais dessa coleção e damos um giro nas principais notícias da semana: do desfile secreto da Bottega Veneta, que irritou as redes sociais, à valorização da Hering no mercado após recusar uma fusão com a Arezzo.

8brSPrhK origin 84

Lena Dunham e sua nova linha plus size

Lena Dunham, além de atriz, roteirista e diretora é agora também a dona de uma linha de roupas plus size. Neste episódio, a gente fala da colaboração de tamanhos grandes, entre a artista e o e-commerce de luxo 11 Honoré, e dá um giro nas principais notícias de moda e de beleza da semana.

origin 78

Tênis de Satã e mudanças na Ferragamo

O “tênis de satã”, uma parceria entre MSCHF e Lil Nas X, além de levar uma gotinha de sangue humano é idêntico a um modelo Nike — a gigante esportiva ficou enfurecida e levou tudo para o tribunal. Neste episódio, a gente explica o caso e dá um giro nas principais notícias da semana.

Z2mq4uZQ origin 74

Algodão de Xinjiang e Elsa Peretti

Marcas como H&M e Nike pararam de comprar algodão de Xinjiang, China, argumentando trabalho forçado na região. China nega a acusação e responde com boicote total a estas e outras marcas ocidentais. Neste episódio do ELLE News, a gente explica o imbróglio.

noXoi7FV origin 71

Os tênis digitais da Gucci e o mercado NFT

Neste episódio, a gente conta um pouco mais sobre o mais novo lançamento da Gucci, sneakers digitais, e aproveita para explicar o que é o NFT, um sistema que promete mudar a nossa percepção em relação a produtos digitais e comércio eletrônico.

JP8ti9ZS origin 69

Mais desfiles em Paris e o mercado pós-pandemia

Neste episódio, você vai saber o que rolou nos desfiles da Chanel, da Dior e da Louis Vuitton e também ficar por dentro das perspectivas do mercado de moda um ano após o início da pandemia de Covid-19.





A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine gratuitamente nossa newsletter Receba doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle em seu e-mail, além de todas as novidades e lançamentos da ELLE. Já sou assinante
Já sou assinante