Rua: substantivo feminino

Em um ambiente extremamente masculino como o streetwear, marcas comandadas por mulheres se destacam entregando estilo e roupas pensadas para elas.

O streetwear morreu. Vida longa ao streetwear!

Seria o fim do streetwear na moda? Apesar das falas e previsões apocalípticas, é praticamente impossível que o lifestyle vá embora tão cedo – ainda que ele venha se transformando nos últimos anos.

PATROCINADO • CONTINUE ABAIXO

Zerando A Internet

Igor Dadona usa as redes sociais a seu favor com open castings, coleções virtuais, frases repostáveis e a criação de uma comunidade unida e atuante.

A paleta que habito

Sete profissionais da moda explicam o que é coloração pessoal, compartilham detalhes e segredos sobre a técnica e ensinam como burlar as regras de forma consciente.

Por trás da imagem

Impedidos de trabalhar presencialmente, fotógrafos, stylists, maquiadores e modelos dividem suas frustrações e projeções para o mercado durante e após a quarentena.

Questão de timing e preço

Com as interrupções e fechamentos causados pela pandemia, é urgente a revisão do calendário de lançamentos de coleções e os formatos das semanas de moda.

Fast fashion em transformação

Um relato sobre como as principais redes varejistas do Brasil estão enfrentando os desafios de um mercado em convulsão.

Upcycling Frankenstein

Em resposta a um mercado que superproduz para depois descartar, estilistas e marcas independentes estão mixando peças de várias etiquetas de luxo para criar um novo guarda-roupa consciente.

Moda Em Quarentena: relatos de uma indústria em crise

Ao longo de quase dois meses, ELLE Brasil conversou com mais de 40 profissionais diretamente afetados pela crise da covid-19. O resultado é uma série de reportagens com relatos profundos de uma indústria desesperada por esforços coletivos.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE VIEW, A REVISTA DIGITAL DA ELLE BRASIL