Dario Mittmann costura positividade tóxica e ansiedade

Conflitos geracionais potencializados pela internet norteiam apresentação do estilista, inspirada em "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll.

Apresentação de Vicenta Perrotta celebra coletividade

Em parceria com marcas Vista Vaskes e Use Franka, estilista remodela superfícies com tecidos da extinta grife Neon, doados por Dudu Bertholini.

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O ruivo escuro volta a fazer sucesso em 2021

Tendência do começo dos anos 2000, os cabelos avermelhados voltaram com tudo neste ano. Saiba como atingir esse tom!

20 anos depois, a estética emo está de volta

Roupas quadriculadas, meia arrastão, luvinhas e coturnos retornam à cena, puxados pela nova onda de artistas que revivem o estilo musical do começo dos anos 2000.

Moda em quarentena: após mais de um ano, o que mudou?

Nesta série de reportagens, estilistas, executivos, modelistas, costureiras, varejistas, atacadistas, fotógrafos, maquiadores e modelos relatam suas experiências numa indústria ainda em crise.

Nos sets e estúdios, como o mercado de moda vive a pandemia?

Da desunião do mercado, a redução de verbas e novas maneiras de trabalhar digitalmente, stylists, maquiadores, modelos dividem suas experiências.

Como pequenas, médias e grandes marcas estão enfrentando a pandemia

A crise econômica desencadeada pela Covid-19 afetou de forma distinta empreendedores e empresas de moda. E a recuperação promete ser igualmente diferenciada.

Dando o nome

Stylists, estilistas e maquiadores se fortaleceram na indústria e viraram marca própria. Conheça a trajetória de quem transcendeu o cargo e virou celebridade na moda e fora dela.

O novo vintage de novo

Marcas, stylists e fashionistas olham para o passado de forma nostálgica, em busca de conforto, exclusividade e novas formas de consumir.

15 vezes em que Miuccia Prada esteve de parabéns

No dia do aniversário da estilista, lembramos da sua participação no movimento feminista aos desfiles subversivos e campanhas históricas.

A era da personalização chegou ao haircare

Como a inteligência artificial e a criação de algoritmos permitiu que o mercado de beleza brasileiro criasse produtos específicos para as necessidades de cada cabelo.

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