Seis K-dramas para assistir por streaming em 2022

Jarid Arraes indica suas séries favoritas para quem quer conhecer um pouco mais sobre a cultura e os temas atuais da Coreia do Sul.

Que crítica te destruiu?

De repente, algum familiar diz que você precisa emagrecer. Outra pessoa desaprova seu estilo de vida. Existe crítica construtiva ou sua própria natureza é extinguir aquilo que é considerado um erro?

PUBLICIDADE

Oito livros para conhecer autoras coreanas em 2022

Saga de família, saúde mental, abusos, thriller psicológico: a escritora Jarid Arraes compartilha leituras recentes que valem a descoberta.

BTS é coisa de garota de treze anos

E eu tenho certeza de que precisamos aprender bastante com elas.

Piripaque aflitivo corônico, por Jarid Arraes

Como se chama isso que estou vivendo? Já saiu um artigo científico sobre as pessoas que ficaram tanto tempo em isolamento social que agora, mesmo querendo, não querem sair do isolamento?

Agora todo mundo é influencer?

Há dias em que me sinto exaurida. Quero postar um poema sem pensar em engajamento, algoritmos, compartilhamentos. Só literatura. Meu trabalho, minha arte. Que não é ser "influencer".

A escritora Jarid Arraes conta por que é fã do BTS

A escritora Jarid Arraes conta como o encanto pelo grupo de k-pop mexeu com ela durante a pandemia.

O direito de esperar por Jarid Arraes

A escritora Jarid Arraes escreve sobre o fim dos planos para o futuro, sobre raiva, medo e por que ela não é – nem quer ser – a isolada ideal.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.